BRACARENSES PEREGRINAM AO SANTUÁRIO DO SAMEIRO - 7 DE JUNHO
O Santuário do Sameiro volta a acolher, dia 07 de junho a “tradicional” Peregrinação Arquidiocesana de Braga que será presidida por D. José Cordeiro.
“Nas intenções desta peregrinação estão a paz no mundo, os mais necessitados, os enfermos, as famílias, os jovens e por todos nós”, realça uma nota enviada à Agência ECCLESIA.
A peregrinação a pé começa às 07h00, na Sé de Braga, em direção ao Santuário do Sameiro.
A eucaristia, pelas 11h00, vai ser presidida pelo arcebispo de Braga, D. José Cordeiro.
LFS

Comentários
Enviar um comentário